quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Garis Pedem Ajuda ao Ministério Público

Além de conviverem com o constante atraso salarial, os garis de Canindé agora denunciam a retenção de documentos. Segundo os profissionais da limpeza, a empresa LCS Construções e Serviços de Telemática LTDA estaria retendo suas carteiras profissionais sob a alegação de que iria pagar direitos trabalhistas, fato que não se concretizou até o momento.
Uma comissão de 15 garis esteve na tarde de ontem (9), junto com o ex-vereador Júlio César, o Alemão, em reunião com o Ministério Público. Uma audiência prevista para essa manhã foi adiada, devido a depoimentos do caso Neto. Compareceram hoje ao Fórum 52 trabalhadores. Uma nova audiência esta prevista para a próxima quarta-feira.  
Segundo Alemão, os trabalhadores estariam sofrendo pressões para não denunciarem as irregularidades. Já Vicente Gomes (DRT – Delegacia Regional do Trabalho) garante que todas as medidas já estão sendo tomadas para resguardar os direitos dos trabalhadores. Louvo a iniciativa do ex-vereador Alemão e fico a inteira disposição para ajudar no possível a  esta causa justa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

# VENDE - SE #

Chevrolet Corsa Sedan 1.0 8v - 2002 Serviços feito:  R$ 11.500,00 Contato: 85-999700658/...