quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Acusado de tráfico de Manaus é preso no Ceará; é o segundo caso no mês

Polícia investiga se grupo do Amazonas que instalar quadrilha no Ceará.
Suspeito preso nesta semana é acusado por três processos de tráfico.

Do G1 CE
A Polícia Civil do Ceará prendeu um acusado de tráfico de Manaus com documentos falsos nesta segunda-feira (21). Este foi o segundo caso semelhante em dezembro deste ano. A polícia investiga se os presos tentavam instalar uma organização criminosa no Ceará.
Marcelo Da Silva Nunes (32), que já responde a três processos por tráfico de drogas no Amazonas, foi capturado em um apartamento na praia do Icaraí, no município de Caucaia. Ele estava na companhia de uma mulher quando foi abordado pelos policiais.
“No momento da abordagem, Marcelo apresentou uma carteira de identidade falsa em nome de Rafael Nunes Pinheiro. Porém, os policiais sabiam quem era o homem abordado, que acabou confessando a verdadeira identidade”, declarou Patrícia Bezerra, diretora adjunta Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas
Marcelo foi conduzido à sede da delegacia e foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Sua prisão foi comunicada ao Poder Judiciário do Amazonas.
Em 4 de dezembro, uma operação resultou na prisão de um dos bandidos mais procurados na região Norte do Brasil. O suspeito é apontado como o responsável pelo assassinato de traficantes rivais em Manaus e de ser o responsável pelo esquartejamento de dois outros traficantes, em maio de 2013. No ano passado, o homem fugiu do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde estava preso, em Manaus, e veio se refugiar em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...