segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Adolescente mata o pai após ver a mãe ser agredida


Um homicídio, registrado neste domingo (20), chocou os moradores de Horizonte, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Um adolescente de 14 anos matou o próprio pai, com um tiro. O crime aconteceu quando o jovem tentava defender sua mãe, que era agredida fisicamente pela vítima. 
De acordo com informações, o casal discutia dentro da residência, que fica na Rua Rafael Santos, no Centro da cidade. Ao presenciar a mãe ser espancada, o menor pegou um revólver calibre 38, que pertencia a seu pai, e efetuou um disparo no peito do agressor. 
José Pereira da Luz Pinheiro chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. 
Ainda segundo informações, Luciana Costa Pereira era vítima constante de agressões por parte do marido, e chegou a registrar queixa na Polícia contra o mesmo. O jovem chegou a presenciar várias situações do tipo, mas desta vez acabou reagindo. 
O garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames. O caso foi registrado na Delegacia do Eusébio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...