segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Agricultor é executado com 13 tiros de pistola a 500 metros de casa

Ibaretama
A onda de violência se alastrou neste fim de semana no Sertão Central. Nas últimas 48 horas o Centro de Operações Policiais Militares do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) registrou homicídios em Pedra Branca, Quixeramobim e Ibaretama. Neste último município da região o agricultor Antônio Jadson Pinheiro da Silva, de 32 anos, natural de Morada Nova, foi assassinado com 13 tiros de pistola calibre 380.
Ainda sobre o crime em Ibaretama, a Polícia informou que ocorreu por volta das 8h30 da manhã deste domingo, 13, na localidade de Saco, no distrito de Oiticica, distante cerca de 28Km da desde do Município. A vítima foi assassinada a 500 metros da sua residência. Sete tiros foram nas costas, outros dois no rosto, ainda um no ombro esquerdo, dois no tórax e um na cabeça.
Populares informaram que os autores foram dois homens que fugiram numa motocicleta de cor branca. Os motivos do homicídio também ainda são desconhecidos. A vítima era considerada calma, mas havia cometido um assassinato havia 15 anos, em Quixadá, quando era adolescente. As outras vítimas mortas violentamente foram Lívia de Oliveira, 25 anos, e o aposentado José Carlos dos Santos, de 69 anos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...