terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Câmeras de segurança flagram assalto a loja de roupas em Fortaleza

Assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira na Avenida Antônio Sales.
Suspeito usou um revólver para intimidar funcionários. Ninguém foi preso.

Do G1 CE
Câmeras de segurança flagraram na tarde desta segunda-feira (14), um assalto a um estabelecimento de venda e aluguel de roupa masculina. De acordo com o proprietário da loja, o assalto ocorreu às 16h, na Avenida Antônio Sales, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.
Nas imagens, percebe-se um homem moreno, de boné verde, atravessa a avenida tranquilamente. Logo em seguida entra no estabelecimento. (Veja vídeo acima)
No primeiro momento, o assaltante pede uma informação a vendedora. Em questão de segundos, ele tira o revólver de dentro da bolsa. O bandido ameaça as funcionárias. Todas se abaixam na recepção.
Depois, o bandido leva as mulheres para dentro de uma sala. Ainda com a arma em punho ele ameaça um outro vendedor. O homem entra novamente na sala e leva os objetos pessoais dos clientes. Toda a ação durou cerca de três minutos. Depois do assalto, o homem sai tranquilamente na Avenida Antônio Sales. Até a manhã desta terça-feira (15), ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...