terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Ceará anuncia concurso com 4.200 vagas para a Polícia Militar

Ceara anuncia concurso com 4200 vagas para a Policia Militar
Segundo Delci, o governo vai abrir um novo concurso público para a Polícia Militar em 2016. Os cargos vão ser para soldado policial militar, mas ainda não informações sobre o nível de escolaridade exigido para participar do certame
A expectativa é de que sejam ofertadas 4.200 vagas, e a contratação vai ser feita de forma controlada- cerca de 1.400 novos profissionais serão contratados por ano, até 2018.
edital e as inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Ceará ainda não têm data prevista para serem divulgados.

Último concurso para a Polícia Militar do Ceará

O último edital para o concurso da Polícia Militar do Ceará foi lançado em 2013 e ofereceu 1.000 vagas para o cargo de soldado (nível médio). A prova foi organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE/ UnB).
Para exercer o cargo de policial militar era exigido que o participante tivesse o ensino médio completo; estivesse quites com as obrigações eleitorais e militares; ter nacionalidade brasileira; idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,62 m para homens e 1,57 m para mulheres.
Além da prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, os candidatos foram avaliados por exames médicos, odontológico, biométrico e toxicológico, além do curso de formação profissional.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...