quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Dois adolescentes e um comerciante são assassinados a tiros em Pedra Branca

 Pedra Branca

Dois adolescentes e ainda um comerciante foram mortos no fim da tarde desta terça-feira, 15, na cidade de Pedra Branca, a 262Km de Fortaleza. O triplo homicídio ocorreu por volta das 16 horas no bairro Vila do Padre. Segundo informações da Polícia, os criminosos se aproximaram numa motocicleta e quando avistaram os dois jovens, identificados como Davi e Felipe, passaram a atirar.
Ainda de acordo com a Polícia, Davi e Felipe, mais conhecido como “Felipinho”, foram  atingidos por vários disparos e morreram na rua, nas proximidade da Escola de Ensino Médio Elza Gomes Martins. O comerciante, conhecido como Pereira, estava sentado na porta do seu bar quando foi atingido por um dos disparos de arma de fogo efetuados na direção dos adolescentes. Ele ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
Equipes da Polícia Militar de Pedra Branca, Senador Pompeu e até do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Quixadá, juntamente com equipes da Polícia Civil, estão realizado buscas na região à procura dos assassinos. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, todavia, conforme levantamentos preliminares, Felipinho já havia praticado um homicídio.
O triplo homicídio ocorreu cerca de 24 após a Polícia de Pedra Branca elucidar o assassinato de Lívia de Oliveira, 25 anos, conhecida como “Livinha” e prender um dos suspeitos,o ex-presidiário Diassis Alves Bezerra, 51 anos, e identificar o outro . Ela foi morta a pedradas e seu corpo encontrado no início da manhã do último domingo, 13. Seu corpo foi encontrado nas proximidades do Açude do Povo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...