quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Dois homens morrem durante tentativa de roubo de animais em curral

Pedra Branca

A invasão do curral de uma fazenda, na zona rural do município de Pedra Branca, no Sertão Central, culminou com um tiroteio seguido da morte de dois homens. Segundo informações da Polícia uma das vítimas foi o vaqueiro Francisco Iran Alves Martins, 42 anos. Ele flagrou alguns homens tentando roubar os animais do cercado da propriedade rural situada na localidade de Riachão, distrito de Cruzeta, quando foi baleado.
Foram efetuados vários tiros e um dos suspeitos do assalto, Maicon Aquino da Silva, de 20 anos, também foi alvejado e acabou morrendo no local. Ele morava na sede do Município. O tiroteio ocorreu ainda na madrugada. Ao amanhecer do dia a Polícia encontrou uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, placa OSL 6289, abandonada pelos supostos assaltantes, onde Maicon da Silva, que morava na sede do Município foi encontrado morto.
Ainda de acordo com a Polícia, mesmo baleado o vaqueiro ainda conseguiu correr para a casa de um irmão, num povoado vizinho. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal e ainda transferido para Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos. O proprietário da fazenda onde ele trabalhava lamentou o fato e alertou para a onda de violência na região em entrevista a rádio AM Trapiá. Os animais, ovelhas, não foram roubados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ministério Público recomenda que prefeita realize o pagamento de servidores pontualmente

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, baixou uma Portaria de instauração de pr...