quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Dupla é capturada durante "chegadinha bancária"

Com a dupla, PM apreendeu R$ 22 mil reais, um revólver, munições intactas e uma moto
Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido após cometerem uma “chegadinha bancária” na cidade de São Benedito, na tarde da última segunda-feira (21). 
Segundo a Polícia Militar, vítima foi ao banco realizar pagamentos e depósitos e na saída da agência foi abordada pela dupla que estava armada e chegou ao local em uma moto. 
No momento da fuga uma viatura da PM estava passando pelo local e avistou a movimentação. Os policias então realizaram a abordagem e prenderam Alexandre de Carvalho, de 21 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos. Com eles a PM apreendeu 22 mil reais, um revolver calibre 38 com seis munições intactas e uma moto com o chassi adulterado. 
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Municipal de São Benedito, onde os dois foram autuados por roubo e porte ilegal de arma e Alexandre também foi autuado por corrupção de menor. O dinheiro foi restituído à vítima. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...