quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Estuprador preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã da última terça-feira (08), na cidade de Baturité, no Maciço de Baturité, um homem suspeito de estuprar uma mulher na presença das duas filhas da vítima. O fato ocorreu na madrugada do último domingo (06). O flagrante foi efetuado na Delegacia Regional local.
Ivo Martins de Abreu Júnior foi capturado próximo a casa de familiares, localizada no bairro Vila Nova, após a vítima procurar a Delegacia para registrar a ocorrência. Imediatamente, os policiais deram início às diligências na região e conseguiram prender o suspeito. 
O homem foi capturado ainda em flagrante e conduzido para a cadeia pública local. Na delegacia, ele foi autuado por estupro. Em depoimento, quando questionado pela autoridade policial sobre a autoria do delito, ele permaneceu em silêncio. Porém, Ivo afirmou que já responde por um homicídio e roubo, e que havia saído recentemente do presídio. 
Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...