quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ex-policial Militar é baleado na Messejana

Um adolescente foi apreendido momentos após o crime

Foto: Mara Rodrigues/TV Cidade
Um ex-policial militar foi baleado na tarde desta quarta-feira (16), na rua Barão de Aquiraz, no bairro Messejana, em Fortaleza. A vítima, identificada apenas como Aurélio, estava dentro de um carro, quando foi atingido.
De acordo com testemunhas, dois homens em um carro modelo Prisma abordaram o ex-policial, que estava em um carro modelo Palio. O homem foi atingido com aproximadamente dois disparos: um no pescoço e um na perna. 
Socorrido por moradores, foi encaminhado ao Frotinha da Messejana. Porém, devido à gravidade da situação, foi transferido para o Instituto José Frota (IJF), no Centro, em Fortaleza. 
Momentos após o crime, um adolescente foi apreendido no momento em que descia de um veículo considerado suspeito. A idade do menor ainda não foi divulgada. 
A Secretaria de Segurança Pública e Segurança Pública (SSPDS) confirmou não se tratar de um policial. Um pedido de nota com detalhes sobre o caso foi solicitado. Até o fechamento desta nota, o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece), Pedro Queiroz, disse que ainda não tinha informações oficiais sobre o ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...