terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Fim de semana agitado deixa um adolescente morto e uma casa incendiada

Senador Pompeu

O assassinato de um adolescente de 16 anos e um princípio de incêndio foram as ocorrências mais graves registradas pela Polícia Militar neste fim de semana em Senador Pompeu. Segundo informações da Centro de Operações Policiais Militares (Copom) da 2ª Companhia, neste município do Sertão Central, o crime de morte ocorreu na noite do último sábado, 5, no bairro Alto do Cruzeiro. A vítima, Antonio Lucas Martins Sá, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, três na cabeça e um no tórax.
Os motivos do homicídio ainda são desconhecidos. A equipe da Polícia Civil de Senador Pompeu está iniciando as investigações. Por enquanto as únicas informações são de que o adolescente foi assassinado por dois indivíduos, ainda desconhecidos.
Neste domingo, 6, um princípio de incêndio agitou os moradores do bairro Pavãzinho. Por volta do meio-dia um jovem de 20 anos, identificado como Igor Rafael Simão Martins, 20 anos, ateou fogo na própria casa. Vizinho conseguiram apagar o incêndio evitando que o fogo se alastrasse enquanto o proprietário havia saído para comprar o almoço. Conforme informações da Polícia foi localizado e preso em seguida. Ele se encontrava sob o efeito de drogas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...