terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Final de semana deixa 21 mortos em Fortaleza e RMF

Levantamento divulgado diariamente pela SSPDS permite acompanhar o resumo dos casos

Foto: Denes Barbosa/Cnews (Arquivo)
De acordo com o relatório divulgado diariamente pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com o resumo de ocorrências atendidas pelo órgão, entre sexta-feira (18) e segunda-feira (20), Fortaleza e os municípios de Região Metropolitana registraram 21 casos de violência, que resultaram em morte. Destes casos, 13 foram acompanhados por equipes de reportagem da TV Cidade, o que representa aproximadamente 62% dos casos.
Na sexta, ocorreram quatro mortes, resultados de crimes violentos. Dois crimes ocorreram em Fortaleza e os demais, aconteceram em Maracanaú, Região Metropolitana. Em Caucaia, um homem identificado como Jefesson D.F.G. foi vítima de uma tentativa de homicídio, mas o crime não foi finalizado e um suspeito foi preso. 
No sábado (19), foram cinco mortes em Fortaleza e quatro na Região Metropolitana. Em Fortaleza, dois casos aconteceram no bairro Bom Jardim e dois no bairro Cristo Redentor. O quinto crime ocorreu no Jardim Iracema. Destes, um caso foi registrado como morte a faca (no Bom Jardim) e os demais ocorreram por morte a bala. 
Na Região Metropolitana, ocorreram quatro mortes a bala. Um no município de Guaiúba, um em Aquiraz e dois em Maracanaú. 
No domingo, ocorreram três mortes em Fortaleza. Todos os casos ocorreram por disparo de arma de fogo. Todas as vítimas pertenciam ao sexo masculino. Um dos casos ocorreu na Praia de Iracema e os demais nos bairros Cristo Redentor e Presidente Kennedy, respectivamente. Já nos municípios de Região Metropolitana foram cinco casos. Duas mortes foram registradas em Caucaia, duas em Horizonte e uma em Maracanaú. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...