sábado, 26 de dezembro de 2015

Giro pelo interior

Várzea Alegre
Homem capturado com drogas pela PM
A Polícia Militar capturou José Alves Ferreira, 36, no bairro Cohab, em Várzea Alegre, a 436 quilômetros da Capital. Com o homem, foram localizadas uma pedra de crack e cinco trouxas de maconha. Ele é suspeito de tráfico de drogas, furtos e violência doméstica.
Bela Cruz
Vistoria apreende objetos em cadeia
Uma vistoria realizada por agentes penitenciários, com apoio da Polícia Militar, na cadeia pública do município de Bela Cruz, localizado a aproximadamente 245 quilômetros de Fortaleza, resultou na apreensão de diversos materiais ilícitos escondidos nas celas pelos presos. Ao todo, foram localizados seis celulares, três carregadores, quatro cossocos, uma serra, um espelho e duas trouxas de maconha.
Reriutaba
Escola é arrombada e incendiada
Uma escola pública foi invadida e incendiada na madrugada de quinta-feira (24), em Reriutaba, a 290 quilômetros de Fortaleza. Na ação, livros e cadeiras foram destruídos pelas chamas.De acordo com a Prefeitura do Município, a ação teria sido realizada por vândalos na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, no bairro Açude do Mato. Conforme o secretário de Educação, Chico Braga, a Polícia foi acionada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...