quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Grupo é capturado após assalto a coletivo

Ao todo, dois adultos e três adolescentes foram presos na ação
Na noite da última terça-feira (15) a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu três adolescentes de 15 e 17 anos, após assalto a um transporte coletivo. A ofensiva foi efetuada no bairro Bom Sucesso, em Fortaleza. Todos os pertences subtraídos das vítimas foram recuperados e restituídos aos proprietários. 
Os adultos se tratam de Jonny Rodrigues lima, 20, que responde por roubo e Wanderson Soares de Oliveira, 21, que não possuía antecedentes criminais. Dois dos três menores totalizam cinco passagens pela Polícia por roubo, além de perturbação da tranquilidade.
O assalto ao ônibus que faz a linha Siqueira/Lagoa ocorreu no cruzamento das Ruas Augusto dos Anjos e 1º de Maio. Os policiais militares, que realizavam patrulhamento ostensivo no local, se depararam com a ocorrência em andamento e perceberam quando os suspeitos desceram do coletivo em fuga. De imediato eles iniciaram uma perseguição que culminou na captura dos suspeitos.  
Todos foram encaminhados às delegacias correspondentes e autuados por roubo. Os adolescentes na Delegacia da Criança e do Adolescente e os adultos no 12º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...