segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Homem morre atropelado após sair para comprar almoço em Fortaleza

Vítima foi atingida na porta de casa e morreu no local.
Motorista voltava de uma festa e apresentava sinais de embriaguez.

Viviane Sobral

do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares
Homem morre atropelado na porta de casa após sair para comprar almoço em Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)Carro que atingiu a vítima capotou na Rua Carvalho
Júnior, no bairro São João do Tauape
(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Um homem de 37 anos morreu atropelado na manhã deste domingo (27), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Cleciano Ferreira Lima tinha saído para comprar o almoço da família e foi atingido na porta de casa. De acordo com a polícia, o teste de alcoolemia do motorista deu positivo. Ele voltava de uma festa e também colidiu com três carros que estavam estacionados na rua.

O acidente foi registrado por volta de 9 horas da manhã. A vítima voltava do frigorífico quando foi atingida por um carro em alta velocidade na Rua Carvalho Júnior.

Segundo a polícia, após o acidente, os moradores avançaram no motorista, que tentou se esconder em um condomínio próximo ao local. Ele foi levado ao 34º Distrito Policial (DP), no Centro.
 
Ainda conforme a polícia, o motorista voltava de uma festa na região das Dunas, no Bairro Vicente Pinzon, e no carro, um veículo na cor branca da marca Peugeot, foram encontradas embalagens de energético e de cerveja.

Cleciano trabalhava com eventos, era casado e tinha dois filhos, de 11 e 2 anos de idade.

G1 entrou em contato com o 34º DP, que está responsável pelo caso, mas a unidade não informou o nome do motorista, que ainda está detido na unidade policial.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...