sábado, 26 de dezembro de 2015

Homem reage a blitz, fere policiais e é morto

Uma troca de tiros entre agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e um homem, na manhã desta sexta-feira (25), deixou dois policiais feridos. Além deles, o suspeito também foi baleado e morreu. O fato aconteceu na avenida Carlos Jereissati, no Montese.
De acordo com informações, os policiais realizavam uma abordagem de rotina quando abordaram Leidson Teodorico de Moura, de 23 anos.

Leidson estava em uma motocicleta, sem capacete e apresentava sinais de embriaguez. No momento da abordagem, o jovem desceu do veículo atirando contra a composição, que revidou os disparos.

O soldado Artevânio foi atingido na perna e no abdomem, enquanto o sargento Glaudiberto levou um tiro na face. Eles foram socorridos por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aereas (Ciopaer), consciente, para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Leidson, o autor dos disparos contra os policiais, chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...