terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Irmãos são presos em flagrante por tráfico de drogas

Polícia apreendeu 39 gramas de maconha, 121 pedras de crack, oito celulares e uma balança de precisão
Dois irmãos foram presos após serem flagrados embalando entorpecentes que seriam comercializados. Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e o material ilícito apreendido. O caso ocorreu na cidade de Martinópole, no Norte do Ceará.
A ofensiva foi efetuada em conjunto pelas Polícias Civil e Militar do Ceará, logo após denúncias anônimas indicarem a prática delituosa no imóvel no qual os infratores foram abordados. Jeferson Herculano de Lima, 22, que responde por tráfico e uso de drogas, e Kleverson Herculano de Lima, 23, que não possuía antecedentes criminais, foram interceptados quando manuseavam a droga. 
No endereço, a polícia apreendeu 39 gramas de maconha, 121 pedras de crack, oito celulares e uma balança de precisão. O material e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi registrado o devido procedimento. A ação policial foi realizada logo após o repasse das informações à Polícia. As diligências na área continuam e objetivam coibir essa e outras ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Superior Tribunal de Justiça anula júri por uso de algema em réu durante julgamento

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por maioria, anulou uma sessão do tribunal do júri porque o réu, acusado de homicídio...