quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Marcação de consultas, cirurgias e exames serão autorizados via Internet

Novo sistema de saúde objetiva tornar o processo mais rápido, ágil e funcional

A partir do dia 31 de dezembro, os usuários do Programa de Assistência à Saúde do Instituto de Previdência do Município (IPM) terão que utilizar a Internet para obter autorização de consultas,cirurgias e exames simples. O novo sistema Serviço de Autorização Via Internet (Savi) objetiva tornar o processo mais ágil, prático e funcional.
 
Os procedimentos eletivos de alta complexidade atualmente já autorizados de forma presencial não sofrerão alteração e permanecerão sendo  liberados, previamente, por meio do beneficiário, na sede do IPM, na Avenida da Universidade, 1895, no Centro. 
 
O processo de instalação e treinamento do novo sistema para a rede de prestadores do IPM será realizado até o fim deste mês de dezembro. Os recursos no novo procedimento são geração desenhasemissão de guias, execução de senhas por  meio de biometria, relatório de acompanhamento e encerramento de produção em forma eletrônica (opcional), o que permitirá maior rapidez aos fluxos. As senhas geradas serão executadas pelo prestador através do Savi, no momento da realização dos exames.
 
Para os prestadores que tiverem qualquer dúvida referente a autorizações ou suporte técnico para o Savi, será disponibilizado o telefone 4020.7914, a partir do dia 31 de dezembro.
 
No caso de quaisquer dúvidas a respeito do novo procedimento, entrar em contato pelos telefones:  3105.1328 / 3452.1710 / 3455.8700.
 
Acesse  a íntegra do comunicado para os prestadores e para os usuários do IPM Saúde.  

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...