terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Mulher tenta entrar com psicotrópicos no útero em cadeia no interior do CE

Mulher foi detida após raio-x constatar presença de substância no útero.
Ela foi levada a hospital, e médicos fizeram a extração de medicamentos.

Do G1 CE
Raio-x constatou presença de substância no útero de suspeita (Foto: Richard Lopes/Arquivo pessoal)Raio-x constatou presença de substância no útero de suspeita (Foto: Richard Lopes/Arquivo pessoal)
Uma mulher foi presa tentando entrar na Cadeia Pública de Icó, no interior do Ceará, com remédios psicotrópicos armazenados no útero. Em depoimento, a suspeita se recusou a informar para quem iria entregar o conteúdo.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher chegou à delegacia "nervosa e com atitudes suspeitas" para realizar uma visita. Os policiais a conduziram ao hospital municipal de Icó, onde ela foi submetida a um raio-x que constatou a presença de comprimidos no útero.

Ainda no hospital, os médicos fizeram a extração do medicamento, conhecido popularmente como "aranha". De acordo com os médicos, o medicamento pode ocasionar alucinações e efeitos colaterais mais grave, podendo inclusive levar à morte.

Após a extração dos remédios, a suspeito foi conduzida à Delegacia Regional de Icó, onde permanece presa desde o sábado (4).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...