quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Operário é assassinado dentro de casa quando bebia com amigos

Quixadá
Resultado de imagem para tiros revolver 38
O servente de pedreiro Francisco Helder Ribeiro Mateus, 32 anos, conhecido como “Gaguinho”, foi assassinado na noite desta terça-feira, 22, dentro de sua residência, em Quixadá. Segundo informações da Polícia, a vítima estava comemorando o seu aniversário de nascimento, na companhia de amigos, quando dois desconhecidos chegaram e um deles passou a atirar em “Gaguinho”.
A vítima foi atingida por quatro tiros e ainda chegou a ser socorrida até a Unidade de Ponto-Atendimento (UPA), situada no mesmo bairro, próximo a sua residência, mas morreu quando recebia os primeiros socorros.
Equipes da Polícia Militar ainda realizaram diligencias na cidade, à procura dos criminosos, mas a até a publicação desta edição não haviam sido identificados e nem localizados. Eles fugiram numa motocicleta Honda Bros 150.
Ainda de acordo com a Polícia “Gaguinho” tinha antecedentes criminais. Ele já havia sido preso por furto e roubo e estava solto há algum tempo. A vizinhança reclamava do comportamento. Costumava criar problemas, inclusive com a família.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Codece vai reformar galpão da fábrica em Canindé, afirma vereador Assis Vieira

O vereador Assis Vieira afirmou na tribuna da Câmara, durante a sessão ordinária da última sexta-feira (11), que a Companhia de Desen...