quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PM embriagado atira em quartel

Um policial militar destacado na 2ªCia do 3ºBPM (Tianguá) entrou no quartel, aparentemente embriagado, e efetuou alguns disparos de arma de fogo, na madrugada de ontem. Segundo o tenente-coronel Vandesvaldo Carvalho, comandante da área, o PM que atirou estava de férias e foi detido pelos colegas que estavam de serviço.
Policiais que trabalham no mesmo batalhão contaram duas versões do fato. Uma delas é que o militar queria carona em uma viatura, como não foi atendido teria atirado dentro do quartel; a outra é que ele teria questionado a segurança do local e efetuou os disparos para provar que outra pessoa poderia fazer o mesmo.
Já o tenente-coronel Carvalho, disse que o PM teria dito que viu uma pessoa estranha no Destacamento. O oficial ressaltou que ninguém ficou ferido e não houve nenhum dano material.
"Ele não invadiu o quartel, porque é funcionário de lá. O quartel e nossa segunda casa, mas isso não o exime da culpa do que fez. Ele era um bom policial, mas será ouvido, autuado e ficará recolhido", declarou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ministério Público recomenda que prefeita realize o pagamento de servidores pontualmente

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, baixou uma Portaria de instauração de pr...