sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

PM prende suspeito de assalto em Caridade

Policiais Militares do destacamento do município de Caridade efetuaram a prisão de Carlos Gerlan Monteiro Ferreira, de 19 anos, suspeito de de praticar um assalto a mão armada naquele município.

De acordo com a PM, o crime foi registrado por volta das 15hda última quarta-feira (23), na Rua Raimundo Aires, na cidade de Caridade; onde dois homens, um de camisa branca e capacete vermelho e outro moreno e sem blusa tomaram a quantia de R$ 864 de um homem.

Os policiais após tomarem conhecimento dos fatos, conseguiram realizar uma operação que resultou na prisão do acusado, o qual foi  conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Caridade, onde confessou o crime. 

O veículo utilizado no assalto também foi apreendido, trata-se de uma HONDA/ CG 125 FAN de cor vermelha, placa OSQ 1464, ano 2013.

Para realização de procedimentos, os PMs deslocaram-se até a Delegacia de Caucaia, no entanto, foram encaminhados para Delegacia de Maracanaú, onde foi feito o flagrante do delito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...