sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

PM registra assaltos na sede e zona rural de Canindé

Policiais Militares do 4º BPM registraram dois roubos no município de Canindé.
O primeiro caso ocorreu por volta das 19h da última quinta-feira (17), quando um homem, baixo, franzino, trajando blusa preta e short claro, que estava armado com uma arma de fogo (provavelmente revólver), abordou o frentista do Posto Estrela da Avenida São Francisco, Francisco Edilberto Silva Sousa, 35 anos de idade, onde foi rendido pelo bandido que  colocou a arma nas costas da vítima, pressionando suas costelas, e o obrigou a entregar-lhe o dinheiro que tinha em seus bolsos.

Após receber o dinheiro, o criminoso, fugiu em direção a um carro Gol segunda geração, de cor branca, de placa anotada apenas as letras “HUX”, seguindo em direção à praça Dr. Aramis, no Centro de Canindé.

Os PMs fizeram diligências no intuito de identificar e localizar os autores do fato, mas não ouve êxito.

O segundo roubo foi registrado por volta das 19h10, quando Francisco Edvar Silva paiva, 25 anos de idade, estofador, residente na fazendo Poço, zona rual de Canindé, foi interceptado por dois homens armados, em uma moto vermelha, no triângulo próximo ao Barzão, os quais o renderam e o roubaram aproximadamente á quantia de R$ 600 e em seguida fugiram tomando direção ignorada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...