quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Polícia captura suspeito de assassinato de mulher a pedradas e procura comparsa

  • Pedra Branca - Lívia de OliveiraPedra Branca
    Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar de Pedra Branca, a 262Km de Fortaleza, capturaram um dos suspeitos da autoria do assassinato de Lívia de Oliveira, 25 anos, conhecida como “Livinha”. Ela foi encontrada morta no início da manhã do último domingo, 13, nas proximidades do Açude do Povo, na Fazenda Alto da Esperança, periferia desta cidade do Sertão Central.
    Diassis Alves Bezerra DNSegundo informações do Inspetor Chefe da Delegacia da Polícia Civil em Pedra Branca, Cláudio Nogueira, o ex-presidiário Diassis Alves Bezerra, 51 anos, (Foto) é um dos suspeitos da autoria do crime. Ele foi preso na rua. Negou envolvimento na morte da jovem. Entretanto as investigações levaram a testemunhas que confirmaram que ele e outro homem, identificado como “Dedé”, haviam saído como “Livinha” na noite anterior. Pela manhã ela foi encontrada morta, com ferimentos na cabeça e parte do corpo, a pedradas. Agora os trabalhos estão sendo realizados para localizar e prender o cúmplice do crime.
    Ainda de acordo com o policial civil, Diassis já responde por um homicídio, praticado há alguns anos, também em Pedra Branca. Ele havia matado a vítima a pauladas. Recentemente saiu da Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC). Agora foi preso em flagrante novamente. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas pelas investigações a vítima, mãe de duas crianças, estava se divertindo na companhia dele e de Dedé.

    Nenhum comentário:

    Postagem em destaque

    Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

    O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...