sábado, 19 de dezembro de 2015

Polícia Civil de Quixadá captura assaltante foragido da Justiça

Quixadá

A equipe da Polícia Civil de Quixadá capturou nesta quinta-feira, 17, o assaltante Francisco Alexandre Rabelo Barreto. 21 anos. Após a realização de investigações ele foi localizado no bairro Serrinha, em Fortaleza, para onde havia fugido após ser sentenciado a 9 anos e 8 meses de prisão pelo roubo de um malote das lojas Macavi, contendo R$ 120 mil, na cidade de Iguatu.
Alexandre Ribeiro Barreto 2
Ao tomar conhecimento do paradeiro do foragido da Justiça os policiais civis de Quixadá resolveram agir porque haviam recebido denúncias de que Alexandre Barreto iria participar da execução de um morador desta cidade do Sertão Central. Os detalhes do crime encomendado ainda estão sendo levantados, mas com a prisão dele, mais um crime de morte foi evitado, explicou um policial que participou da operação.
Ainda de acordo com a Polícia Civil Alexandre Barreto nega participação na trama criminosa, mas ele é suspeito de envolvimento em pelo menos outros quatro homicídios em Quixadá, todos sob “encomenda”. Também é apontado como comparsa de Alan Silva Sousa, vulgo “Alan Baião”, outro foragido da Justiça, preso no início desta semana nesta cidade, suspeito de ser o chefe de um bando de matadores de aluguel.
Roubo em Iguatu
Assaltante fugiu após a Justiça decretar prisão domiciliar
Alexandre Barreto - Preso em IguatuAlexandre Barreto foi preso em outubro do ano passado, em Iguatu, quando juntamente com João Sales de Sousa, 21 anos, tentaram roubar um malote da loja Macavi, no Centro daquela cidade. A Polícia evitou o roubo, a dupla foi capturada. Houve troca de tiros e Alexandre foi baleado. Como ele estava ferido a Justiça autorizou a prisão domiciliar enquanto não era julgado. Ao saber da condenação, ele fugiu para Quixadá, onde morava e como passou a ser procurado pela Polícia Civil, fugiu para Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...