segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Polícia prende comerciante ilegal de armas

Foi apreendido um revólver calibre 38 e 249 munições de diversos calibres
Um homem foi preso na última quinta-feira (10) acusado de comercializar ilegalmente armas de fogo e munição. O fato ocorreu no município de Caririaçu e o flagrante foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, no Cariri. 
O comerciante Edilson Alves da Costa, 46 anos, sem antecedentes criminais, foi preso em seu estabelecimento, na Rua Coronel Botelho, no Centro da cidade. O flagrante ocorreu após a averiguação de uma denúncia anônima, realizada pelos policiais do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) local. A informação delatava a venda dos ilícitos no imóvel do preso. 
No local, foi apreendido um revólver calibre 38 e 249 munições de diversos calibres, além de componentes para a fabricação de munição como pólvora, chumbo e espoleta e 57 cigarros falsificados. Diante da apreensão, o homem foi conduzido à delegacia onde foi autuado por comércio ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...