sábado, 5 de dezembro de 2015

Quadrilha é presa com escopetas e pistolas na RMF

Polícia acredita que o grupo fosse praticar um assalto a uma agência bancária na noite desta sexta
Seis homens e duas mulheres foram presos em uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, em Itaitinga, na Região Metropolitana, na tarde desta sexta-feira (04). 
A quadrilha, que é suspeita de roubo de cargas, assaltos e homicídios, foi presa em uma casa localizada no Bairro Genezaré. Com o grupo, foram apreendidas, três escopetas, pistolas e munições de fuzil.
De acordo com a Polícia, no momento da abordagem, o bando tentou fugir por um matagal. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. 
Segundo o Delegado Eduardo Tomé, os acusados disseram que as armas seriam utilizadas para acerto de contas com inimigos que moram no bairro Aerolândia, em Fortaleza. A quadrilha já vinha sendo monitorada há alguns dias, após o roubo de uma caminhonete, no bairro Castelão. Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...