terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Sertão Central tem fim de semana trágico

Quixadá
Mais um fim de semana no Sertão Central foi marcado por mortes mediante uso de armas de fogo. Segundo informações da Polícia os homicídios foram registrados no último sábado, 26, em Ibicuitinga e Quixadá.
O primeiro crime ocorreu por volta das 9h30 na Rua Manoel Pinheiro Santiago, no distrito de Açude dos Pinheiros, na zona rural de Ibicuitinga. A vítima foi o comerciante Gilberto Batista Barbosa, 37 anos, natural de Quixadá.
Populares informaram que o comerciante estava na calçada quando um homem se aproximou numa motocicleta e efetuou vários disparos contra ele. O criminoso ainda não foi identificado. Eles usava capacete. Gilberto Barbosa morreu no local.
O outro homicídio também foi registrado noutra localidade rural, na Rua Joaquim de Medeiros, no distrito de Juatama, em Quixadá. De acordo com a Polícia o crime foi praticado por volta das 23h30, na frente da igreja. O agricultor Eliaquim da Silva Nascimento, 20 anos, foi alvejado por quatro tiros, dois na cabeça e dois no tórax.
Segundo os levantamentos preliminares realizados pela Polícia Civil o crime foi praticado por dois homens que utilizaram uma motocicleta. Eles ainda não foram identificados. Os motivos do homicídio também são desconhecidos.
Os levantamentos feitos pelo Diário do Nordeste junto aos órgãos de segurança pública do Estado apontam que 11 pessoas já morreram de forma violenta nos municípios do Sertão Central neste mês de dezembro. Apenas em dois deles as vítimas não foram assassinadas por armas de fogo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...