quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sindicato promove Seminário Trabalho Decente

 
 

Foi um sucesso total o seminário "Trabalho Decente" promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé SINDSEC. O evento foi realizado na última quinta-feira (10), no Centro de Treinamento do Convento Santo Antônio em Canindé.
De acordo com a presidente do SINDSEC, Aurenice Santiago, o Seminário teve uma boa participação e superou as expectativas.

Na abertura do evento, foi debatido o tema: Financiamento Público, palestra ministrada pelo economista do DIEESE Reginaldo Aguiar.

Como segundo tema, foi apresentado: Justiça Fiscal palestra ministrada pelo Contador Marcus Aurélio.

A última palestra tratou do tema: Análise de Conjuntura, ministrada pelo assessor do SINDSEC Antônio Ortins.

Além dos servidores públicos, o evento contou com a presença de movimentos sociais, sindicatos da região e representantes da sociedade em geral.
Para a servidora e sócia do SINDSEC, Fábia Sales, o seminário foi destacado como de grande importância para os servidores e participantes da região; a servidora pública demonstrou satisfação em participar do evento.

O economista do DIEESE Reginaldo Aguiar falou ao site do sindicado sobre a atual situação enfrentada no mercado por causa das complicações econômicas e a crise política, o economista também deu algumas dicas pra quem quer permanecer com a situação financeira estável. Confira:Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...