terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Traficante foge de cadeia durante banho de sol e comparsa atira em policiais

Senador Pompeu - Francisco Emílio da Silva Gomes 3
Senador Pompeu
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Senador Pompeu, no Sertão Central, estão à procura do traficante Francisco Emílio da Silva Gomes. Segundo informações da Polícia ele fugiu no fim da manhã desta segunda-feira, 21, durante o banho de sol, período diário que os presidiários têm para permanecerem fora das celas. Para fugir Francisco Emílio escalou o muro lateral da unidade penitenciária do Estado.
Ainda de acordo com a Polícia o fugitivo estava cumprindo pena por tráfico de drogas. Na fuga ele passou a contar com o apoio de um comparsa ainda não identificado. Uma equipe do Ronda do Quarteirão se deparou com a dupla na saída da cidade, nas proximidades do Açude Lazaredo. Quando os policiais se aproximaram o indivíduo que dava apoio ao traficante passou a atirar na direção deles. Em seguida a dupla conseguiu adentrar um matagal fechado e fugir.
Senador Pompeu - Tentativa de fuga cadeiaNo sábado, 19, a Polícia Militar já havia conseguido evitar uma fuga na cadeia pública local. O diretor da unidade foi quem alarmou informando que alguns presos estavam cavando um túnel para realizarem uma fuga em massa. Além de policiais de Senador Pompeu equipes de Milhã e Mineirolândia seguiram para a cadeia e deram apoio, evitando a fuga e auxiliando na vistoria da cadeia. Um buraco foi encontrado em uma das celas e ainda ferramentas e telefones celulares.
Senador-Pompeu-Cadeia-Pública-2016

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...