sábado, 30 de janeiro de 2016

Idoso enfrenta assaltante mascarado no Ceará e descobre que era o neto

Neto invadiu a casa do avô pelo telhado na madrugada desta sexta (29).
Após ser descoberto, suspeito roubou pertences do avô, afirma polícia.

Lena SenaDo G1 CE
Neto (blusa vermelha) foi preso após assalto na casa do próprio avô. (Foto: Divulgação)Neto (blusa vermelha) foi preso após assalto na casa do próprio avô e menor foi apreendido por receptação. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Um idoso de 87 anos teve a casa invadida, entrou em luta corporal com um ladrão mascarado e descobriu que se tratava do próprio neto. O caso ocorreu no município de Aquiraz, na Grande Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, mesmo após ser descoberto, o neto roubou dinheiro, celular e um relógio do avô.
De acordo com o delegado Lira Ximenes, da Delegacia de Aquiraz, o senhor relatou que acordou de madrugada e percebeu que havia uma pessoa dentro de casa. Segundo o depoimento, o suspeito, que estava com o rosto coberto, anunciou o assalto. Após uma luta corporal, o idoso conseguiu retirar o pano que escondia o rosto do suspeito e se deparou com o próprio neto, um jovem de 20 anos.
Após o confronto, o jovem roubou um celular, um relógio e R$ 100 do avô e fugiu. Após buscas da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado na casa da mãe, onde confessou o crime. Ainda de acordo com a PM, o suspeito havia vendido os objetos furtados a um adolescente, que foi detido por infração análoga ao crime de receptação.
O neto que roubou o avô foi autuado em flagrante na Delegacia de Aquiraz e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde se encontra detido.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ministério Público recomenda que prefeita realize o pagamento de servidores pontualmente

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Canindé, baixou uma Portaria de instauração de pr...