domingo, 31 de janeiro de 2016

Imagem do pórtico de entrada da cidade pode desabar a qualquer momento.

Descaso das autoridades competentes!


O pórtico da entrada da cidade de Canindé está com sua estrutura comprometida, construído no governo passado do ex-prefeito Cláudio Pessoa, o referido pórtico agora ameaça cair.

Como podemos observar nas imagens a seguir, parte da cintura da imagem do santo desprendeu-se da base. A situação não é nova, inclusive já foi alertada por alguns internautas nas redes sociais desde o mês de novembro, porém até o presente momento nenhuma providência foi adotada por parte da administração pública. 

Outra situação que ainda não foi resolvida é a retirada de parte da ornamentação natalina da praça Dr. Aramis. Ainda hoje parte da arvore que foi montada para decorar a cidade na época dos festejos natalinos encontrasse no mesmo lugar.


Esperamos que a prefeitura possa buscar soluções para o pórtico, e realize também a retirada dos enfeites da arvore de natal feita na praça Dr. Aramis.

Fonte: C4notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...