domingo, 31 de janeiro de 2016

Ônibus com 40 romeiros perde os freios e deixa vários feridos, em Barbalha

Foto WhatsApp
Barbalha. Pelo menos dez romeiros ficaram feridos após um ônibus escolar da cidade de Arapiraca (Alagoas) sofrer um problema mecânico na noite deste sábado (30). O acidente aconteceu na CE 060, na ladeira do Caldas, proximidades da curva do S, entre os municípios de Jardim e Barbalha.
De acordo com os próprios passageiros, ao perceber que o veículo havia perdido os freios, o motorista teria jogado o ônibus contra a barra de proteção lateral da Rodovia para evitar que este descesse o abismo. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) das cidades de Juazeiro do Norte e Crato foram acionadas. O Corpo de Bombeiros de Juazeiro auxilia no resgate às vítimas. Há idosos e crianças entre os acidentados.
Foto WhatsApp
Foto WhatsApp
A Polícia Rodoviária Estadual não confirmou, até a publicação desta matéria, a quantidade de feridos. Também não há nenhuma morte confirmada. O ônibus transportava 40 romeiros para a cidade de Juazeiro do Norte, para participarem da Romaria das Candeias, iniciada ontem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...