quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

50 mortes são registradas no feriado de Carnaval no CE

O balanço parcial está compreendido entre sexta e segunda-feira. Domingo foi o dia com o maior número de ocorrências

Foto: Arquivo/CNEWS
Até a última segunda-feira (8), foram registrados 50 mortes por crimes violentos em todo o Ceará, segundo um balanço da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A maior incidência ocorreu no domingo (7), quando 19 pessoas foram mortas em todo o Estado. 
Os números foram coletados desde sexta-feira (5), quando 14 pessoas foram mortas. No sábado (6), foram nove casos e na última segunda-feira (8), foram oito casos. A maior parte dos crimes foi cometida por disparo de arma de fogo. Somente no domingo, quando a maior parte dos casos ocorreu, foram 14 mortes por arma de fogo.
Um dos casos ocorreu na última segunda-feira, em Palmácia, no Maciço de Baturité. Na ocasião, um assaltante estava fugindo, após assaltar um supermercado. Ao se deparar com um PM, trocou tiros, mas foi morto. Além de mortes por disparo de arma de fogo, crimes com facas também foram registrados. Em Nova Russas, 316 km de Fortaleza, um homem foi morto com vários golpes de faca. Acredita-se que o crime seja passional. 
Apesar de o feriado ainda não ter acabado, o número de mortos é inferior ao que foi apresentado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no ano passado, quando 76 mortes foram registradas entre sexta e quarta-feira de Cinzas. 
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) não divulgaram nenhum balanço parcial.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...