quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Acidente deixa uma vítima fatal e três feridas, no município de Quixadá

5_plantao_policialaaa
Quatro pessoas foram atropeladas, sendo que uma mulher veio a óbito no local ao atingida pelo veículo.
Um gravíssimo acidente de trânsito aconteceu na noite desta quarta-feira, 24, na rodovia de acesso ao distrito de Serra do Estevão, no município de Quixadá, na região Central do Ceará, envolvendo um micro-ônibus. O sinistro foi na localidade de Engano, inicio de acesso a esta serra. 
De acordo com populares, o veículo estava descendo a serra quando o condutor perdeu o controle da direção, momento em que atropelou quatro pessoas que estavam a margem da CE, deixando uma vítima fatal e três feridas. 
O radialista Washington Luiz esteve no Hospital Eudásio Barroso, disse que a vítima fatal, trata-se de Teresa Cândido, 66 anos; já Francisco Antônio foi transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza; a outra vítima identificada por Maria Tânia S. Oliveira, 53, recebeu os primeiros atendimentos médico na Unidade de Pronto Atendimento-UPA, mas devido a complicações deve que ser levada ao IJF, também pelo SAMU; o último foi o garoto identificado por Gabriel, 11, o qual foi transferido em estado grave por uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas-Ciopaer, também para hospital da capital. 
O garoto está em estado delicado, sendo necessário ser transferido no helicóptero com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 
Nas redes sociais, usuários elogiaram a dedicação dos profissionais do SAMU, Policia Militar, enfermeiros, médicos e de todos os profissionais que se engajaram com o objetivo de atender as vítimas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homem é executado com vários tiros no bairro Campo Velho, em Quixadá

O clima de aparente calmaria e tranquilidade de Quixadá, foi quebrado na noite deste sábado (14) quando um homicídio a bala foi registrado...