quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Assaltante de supermercado é preso em Caucaia

Imagens foram divulgadas na última semana, na TV Cidade
Após a exibição de um vídeo com imagens de um circuito interno no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na última semana, um homem foi preso e um adolescente foi apreendido nesta quarta-feira (10), no bairro Araturi, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
As imagens foram veiculadas nos programas policiais da TV Cidade na última semana e mostram um grupo de assaltantes dentro de um mercadinho da Região Metropolitana. Um deles apresenta uma arma para um funcionário. Clientes e vendedores são rendidos e obrigados a entregar seus pertences. 
Identificado como Jader Sousa Ricardo Batista (20), o jovem foi encontrado por meio de denúncias anônimas. Ele estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, que foi apreendido, prestou depoimento e em seguida foi liberado.
Jader seria o homem que teria auxiliado os criminosos durante a fuga. Para isto, ele usou um carro em que trabalha como motorista de táxi amigo. Um outro suspeito, identificado como Alexandre da Silva Moreira, conseguiu fugir. A arma usada no crime foi apreendida. Um outro comparsa também é procurado. 
O homem está na Delegacia Metropolitana de Caucaia. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...