quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Assaltante é morto e PM fica ferido em tiroteio

Ação ocorreu após o homem assaltar um supermercado e tentar fugir

Assaltante foi morto após disparar contra policial. (Foto: Divulgação)
Um assaltante foi morto por um sargento da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (8), no município de Palmácia, no Maciço de Baturité. O policial também foi atingido. A ação ocorreu após o suspeito praticar um assalto e ser reconhecido pelo sargento, que estava saindo do trabalho. 
Genésio Santos Gaspar, conhecido como “Juninho”, teria assaltado um comércio minutos antes e ao tentar fugir, deparou-se com o sargento Danioclébio, que percebeu o que estava acontecendo. O assaltante sacou uma arma e fez os disparos, que foram revidados pelo policial. 
O assaltante foi atingido no peito e ainda correu. Alguns instantes depois, ele foi encontrado por outros policiais, que já estavam em diligências. Ele foi encontrado em estado grave e foi levado a um hospital pelos policiais. Porém, não resistiu. 
Já o policial foi atingido no braço. Encaminhado a um hospital da região, ele foi transferido ao Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza e passa bem. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...