quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Assaltantes combinavam roubos de veículos por WhatsApp

Dois homens foram presos em flagrante dirigindo um carro roubado. Entre os dois, está um maranhense

Richardson e Anderson (respectivamente), trocaram tiros com policiais. 
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (22), no bairro Jardim Fluminense, em Fortaleza. Eles conduziam um carro roubado e trocaram tiros com policiais que o abordaram. Após a prisão, foram encontradas várias mensagens no celular de um deles, com informações sobre assaltos a veículos e negociação de drogas.
Foram presos: Richardson Fontenele Alves e Anderson Rodrigues da Costa. Richardson é maranhense. Eles abordaram um motorista na avenida Rui Barbosa, no bairro Aldeota e fugiram com o carro. A vítima fez um Boletim de Ocorrência para registrar o caso. 
Na segunda, os dois foram abordados por uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na avenida Osório de Paiva, em Fortaleza. Os policiais faziam um trabalho de rotina e pediram para o carro ser parado. A dupla não obedeceu e acelerou. 
Houve uma troca de tiros entre os policiais e a dupla. Em um determinado, os assaltantes foram perdidos de vista, mas reencontrados em seguida, após colidirem com a traseira de outro carro. A arma utilizada não foi encontrada. Os policiais acreditam que eles tenham dado um sumiço, no momento em que despistaram a viatura. 
Com eles foi encontrado um celular. Após uma vistoria no aparelho, descobriu-se que eles tinham trocado uma série de mensagens com mais duas pessoas, que permanecem foragidas. As conversas mostram que eles negociavam drogas por meio do WhatsApp e ainda combinavam assaltos a veículos. A Polícia Civil investiga a participação de mais duas pessoas. 
Confira algumas mensagens encontradas no celular: 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...