segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Atropelado em blitz no CE, policial é levado em estado grave para hospital

Policial Rodoviário foi socorrido por avião da Ciopaer e levado para Sobral.
Motorista tentou furar uma blitz e atropelou o agente.

Do G1 CE
Um agente da Polícia Rodoviária Estadual foi levado em estado grave para o hospital, no início da noite deste domingo (21), após ser atropelado por um veículo abordado em uma blitz. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o policial trabalhava em uma barreira na CE-183, que liga os municípios de Sobral, Cariré e Varjota, no Norte do Ceará.
Segundo informações da Delegacia de Cariré, ao receber indicação para parar, na localidade de Delícia, o motorista do carro, bêbado, tentou 'furar' a blitz jogando o veículo para cima do policial, que foi arremessado a uma certa distância.
O agente foi socorrido por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e levado para o Hospital de Regional de Sobral, distante 235 quilômetros de Fortaleza, onde passa por avaliação médica. A Polícia Civil ainda não conseguiu prender e nem identificar o motorista atropelador.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...