quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cliente é morta em tentativa de assalto em farmácia

Mulher foi baleada quando uma pessoa tentou reagir à abordagem dos criminosos

Foto: Arquivo Pessoal
Uma mulher morreu após ser baleada durante uma tentativa de assalto em uma farmácia, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (23). A vítima, identificada como Valdênia Araújo de Lima (39), ainda foi encaminhada ao IJF, mas não resistiu aos ferimentos. 
De acordo com informações repassadas por familiares, Valdênia morava perto da farmácia, próximo a sua residência, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta para uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial. A mulher estava sentada na calçada, como de costume, quando uma pessoa, que ainda não foi identificada, reagiu ao assalto e houve uma troca de tiros.
Valdênia foi baleada durante a fuga dos criminosos. Seu corpo foi velado nesta terça-feira (23). Familiares e amigos da ex-cobradora de transporte alternativo, estão inconformados com o crime. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma de três emendas do Senado ao Projeto de Lei 5568/13, da deputada Keiko Ota (PSB-SP), para...