quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Colisão entre carro-pipa e automóvel deixa dois motoristas feridos

Quixadá
Um caminhão-pipa capotado e um automóvel Ford Fusion com o motorista preso dentro do veículo. Esse foi o resultado de uma colisão registrada na manhã desta quarta-feira de cinzas na CE-265, em Quixadá. Segundo informações da Polícia o acidente ocorreu na localidade de Várzea da Onça, na zona rural deste município do Sertão Central.
Quixadá - Acidente CE-265 10.02.16 (1)Quixadá - Acidente CE-265 10.02.16 (3)Quixadá - Acidente CE-265 10.02.16 (2)
O motorista do caminhão-pipa, identificado como Claudenir Lima Queiroz, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada no bairro Renascer, em Quixadá. O condutor do automóvel, Francisco Macário Filho, foi assistido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros. Em seguida ele foi transferido em um helicóptero da Ciopaer para Fortaleza.
De acordo com informações de populares os dois veículos seguiam pela rodovia estadual no sentido Quixadá – Ibicuitinga. O Ford Fusion acabou atingindo a traseira do carro-pipa que com o violento impacto capou antes de cair no acostamento. O radialista Washington Luiz, que mantém o Whats App Caveirão Notícias, esteve no local do acidente e confirmou a versão com moradores que viram a colisão.
No momento do acidente, o carro-pipa, cadastrado no programa Operação Pipa, não estava transportando água. Para efetuar o socorro do motorista do automóvel a Fortaleza a aeronave da Coordenadoria integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) pousou em um campo de futebol, próximo ao local do sinistro.
Fotos: Washington Luiz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Câmara aprova aumento de pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou uma de três emendas do Senado ao Projeto de Lei 5568/13, da deputada Keiko Ota (PSB-SP), para...