segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

comete suicídio em Maranguape

Um homem matou a esposa e depois comete suicídio na noite deste domingo (7), na rua Jorge Bília, no bairro Novo Maranguape II, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações do sargento Rainer Radel, do 14 BPM (2Cia), o casal teve uma discussão no interior da residência antes do ocorrido. 
Durante a briga, a mulher, identificada como Camila Paulina Barbosa, 28, foi ferida a golpes de faca. Ela ainda conseguiu correr até a rua, na tentativa de pedir socorro, mas não resistiu e veio a óbito.
Depois de atingir a esposa, Francisco Wallyson Sousa, 29, cometeu suicídio, cravando a faca no próprio peito. Os corpos foram encontrados, um ao lado do outro, na entrada da residência. 
Polícia isolou a área e uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para recolher os corpos das vítimas. 
O casal travalhava como agentes de saúde, pela Prefeitura de Maranguape. Eles não tinham filhos. A família das vítimas esteve no local e se mostrou bastante abalada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação na cadeia Pública de CANINDÉ.

141 celulares  60 carregadores  47 chips 38 baterias extras 4 pendrive 2 cartões de memória  1 balança de precisão  44 papel...