quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Controladoria Geral da União faz fiscalização no município de Quixadá

Centro_admin_Qxada_2015
A chefe de gabinete classificou a visita como normal e que faz parte do caráter fiscalizador do órgão.
O município de Quixadá, na região Central do Ceará, passa por uma fiscalização de rotina da Controladoria Geral da União – CGU. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá, desde o dia 22 de fevereiro, os ficais estão na cidade. 
Os técnicos estão avaliando documentação relativa a Contratos de Repasses/Convênios, referentes a anos anteriores. Os técnicos do CGU também estão visitando alguns locais onde obras estão sendo desenvolvidas no município. 
“A visita do CGU é de caráter inteiramente normal, fazendo parte de procedimentos que se destinam a beneficiar não apenas a administração municipal, mas toda a sociedade.” Cita a chefe de gabinete Ayla Carneiro. 
Ainda conforme a chefe de gabinete, a Prefeitura Municipal de Quixadá disponibilizou toda a documentação solicitada, bem como está acompanhando toda a visita, de modo a auxiliar os técnicos do CGU no que requisitarem necessário. “O prefeito João Hudson está certo de que a atividade de dar transparência aos atos do poder público é de fundamental importância”, finaliza a gestora.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Homicídio em Canindé

O fato aconteceu na praça Tomas Barbosa. Os suspeitos já foram presos por populares.  João Paulo Ferreira Justino Torres é o nome do ...