segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Detentos são encontrados mortos em unidade prisional

Há suspeitas de que os internos tenham sofrido uma overdose, o que só será confirmado após o laudo da perícia
Foto: reprodução Internet

 
Dois detentos foram encontrados mortos na madrugada deste domingo (21), em uma das celas do Centro de Triagem e Observação Criminológica, que fica em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas foram identificadas como Élton Ribeiro de Souza, que respondia por homicídio e tráfico de drogas; e Ênio Goes Teles, que respondia por tráfico de drogas.
De acordo com informações, os plantonistas foram alertados por outros internos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou o óbito da dupla. Uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) também se deslocou a unidade prisional para recolher as vítimas.
A suspeita é que os detentos tenham sofrido uma overdose, já que, de acordo com os peritos, nenhuma das vítimas apresentava sinais de violência. No entanto, a causa das mortes só será confirmada após o laudo pericial.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), próximo aos corpos foi encontrado resto de pó.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...