sábado, 27 de fevereiro de 2016

Dois homens armados foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (25), durante tentativa de assalto a uma agência dos Correios no município de Mombaça, distante 304 km de Fortaleza. 
Segundo informações da 3ª Cia do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os assaltantes invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Um veículo ficou na frente do local para dar apoio aos homens. 
O segurança do local foi abordado e os assaltantes seguiram em direção aos caixas. Eles roubaram a pistola do agente e uma quantia em dinheiro. 
Durante o assalto, porém, uma funcionária conseguiu acionar a Polícia. Em instantes, uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Cia do 13º BPM conseguiu intervir, prendendo os dois assaltantes. 
A dupla foi conduzida á Delegacia Regional de Senador Pompeu (4ª Região), onde foram autuados pelo crime. Outros dois envolvidos na tentativa de assalto conseguiram escapar. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Raio de Canindé bota pra lascar.

Foi preso na noite de terça feira no bairro do “S”,  individuo portando um revolver cal. 38 o nome dele não foi divulgado, o que se sabe p...