sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dois homens mortos e quatro presos, após assalto a ônibus da Viação Princesa

Duas pessoas morreram e quatro foram detidas, durante uma operação do Comando Tático Rural (Cotar) a procura dos suspeitos de roubar um ônibus da Viação Princesa, que saiu de Campos Sales (a 596Km de Fortaleza) e passava por Pedra Branca (a 261Km de Fortaleza), na BR-020, quando foi interceptado. Seis homens entraram no veículo, na manhã desta quinta-feira (11),  e levaram os pertences dos passageiros, inclusive as armas de dois PMs
Os criminosos foram perseguidos e o núcleo de Inteligência do BPChoque identificou uma possível localização deles. Uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) foi ao local, uma residência na localidade de Canabrava, nas proximidades do Distrito de Santa Cruz do Banabuiú, conhecido como Cruzeta, e encontrou os supostos assaltantes.
Houve um confronto. Duas pessoas morreram no local e outras quatro foram presas. Conforme o tenente-coronel Marcus Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), outros dois homens fugiram.
A pistola e o revólver roubados dos PMs foram recuperados, além disto, os policiais conseguiram apreender mais duas armas pequenas e um rifle calibre 44. A identidade dos suspeitos do roubo não foi divulgada, nem se eles tinham antecedentes criminais.
Todos os presos estão sendo  trazidos para Fortaleza e devem ser encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...