sábado, 13 de fevereiro de 2016

Dono de clínica é baleado em tentativa de assalto

Vítima reagiu à abordagem de dois criminosos. Um deles foi atingido

Foto: Roberto César/TV Cidade
O dono de uma clínica para reabilitação de crianças deficientes foi baleado na tarde desta sexta-feira (12), na entrada da clínica, na rua Desembargador Avelar, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.
A vítima foi perseguida por dois homens em uma motocicleta, durante o trajeto para chegar ao prédio. Ao estacionar seu carro modelo Hilux na entrada do Centro Integrado de Atendimento e Reabilitação (Ciar), os homens o abordaram e ele sacou uma arma. 
Houve uma troca de tiros entre eles. Um dos assaltantes, identificado apenas como “Roberto”, foi atingido com um disparo no peito e ficou gravemente ferido. O proprietário da clínica foi atingido com um disparo e socorrido por um policial. Em seguida, foi encaminhado a um hospital particular. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, acredita que pode se tratar de um policial federal. Sua identificação não foi repassada. 
A arma usada pelo assaltante foi apreendida. Seu comparsa conseguiu fugir na motocicleta. Até o momento ele não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...