sábado, 27 de fevereiro de 2016

DUAS PESSOAS EXECUTADAS A BALA HOJE EM TAUÁ

Moradores da Avenida Moacir Pereira Gondim, foram surpreendidos nesta manhã, com estampidos de arma de fogo no interior de uma residência vizinha a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, na citada rua.
No local aconteceu um tiroteio deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida que veio a óbito ao dar entrada na emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A pessoa que morreu no local não portava nenhum documento e foi levada para o IML sem identificação, a outra que morreu no hospital era o proprietário do imóvel onde ocorreu o tiroteio e foi identificada como sendo Cícero Araújo Nunes, nascido em 11/04/1970, (45), mais conhecido pela alcunha de Cícero Bizú, filho de Antônio Araújo Nunes e Maria Marques Nunes, residente no endereço onde o fato aconteceu.
Populares informaram que as vítimas se encontravam no interior da residência quando chegaram dois homens em uma motocicleta de cor preta, sendo que um entrou na casa e o outro permaneceu no veículo. Instantes depois foram ouvidos os estampidos e logo depois os atiradores fugiram na motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro. A Polícia Militar, Polícia Civil, e Pró-Cidadania estão diligenciando à procura dos assassinos. Os corpos das duas vítimas foram levados para o IML desta cidade.

Repórter: Lindon Johnson/Rádio Difusora
Fotos: Sheldon Gomes/Rádio Difusora

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Agricultores de Canindé elegem primeira mulher presidente do Sindicato Rural

Os agricultores (as) do município de Canindé elegeram, neste domingo (20), a primeira mulher que vai presidir a entidade sindical no muni...