terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Empresário é salvo de tentativa de homicídio

Ordem para cometer o crime partiu de uma unidade penitenciária

Foto: Divulgação
Oito pessoas foram presas durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), realizada no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. O trabalho visou a desarticulação de um grupo criminoso que assaltaria uma empresa de segurança e em seguida, executaria o proprietário. A ordem para cometer os crimes partiu de uma unidade prisional. As informações foram repassadas pela Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (15). 
A identidade do empresário foi mantida em sigilo para garantir a sua segurança. Foram presos: Maria Gleiciane Ribeiro Barbosa (37), Crishana Elayne do Nascimento Gomes (32), Marcos Jhonata da Cruz de Freitas (27), Elton Jhon Almeida de Sousa (22), Paulo Henrique Mesquita Félix (23), Carlos Eduardo Pereira Miranda (18), Francisco Fabrício Pereira da Silva (29) e Ismael de Oliveira Marinho (30). 
As duas mulheres foram denunciadas pelos homens. Gleiciane é ex-funcionária da casa do empresário e passou informações privilegiadas ao bando. Já Crishana prestava serviços na empresa de segurança. Ela desarmou todos os alarmes e sistemas de segurança para que os criminosos entrassem no prédio e roubassem aproximadamente 150 armas. Após cometer o roubo, os assaltantes iriam até a casa do dono da empresa, que fica na mesma rua e o matariam. 
Foto: Divulgação
Parte da quadrilha foi capturada quando tentava cometer o crime. Outros tentaram escapar, mas foram presos na avenida Dioguinho, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Após a prisão, descobriu-se que a ordem para que os crimes fossem cometidos partiu de um detento identificado apenas como “Irmão Goma”. 
Além destes, dois vigilantes que também atuaram na ação, permanecem foragidos. Seus nomes não foram informados. 
Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Sindicato Rural realiza eleição para Nova Diretoria no domingo (20)

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé realizará no próximo domingo (20) eleição para a escolha da nova diretoria.  Duas chapas...